História

        Bom, pra começar, sempre adorei trabalhos manuais... aos 12 anos fazia bijouterias com miçanguinhas e as vendia na escola. Com 16 eu descobri a arte de cozinhar . Amo de paixão inventar doces, confeitar tortas, pavês e etc. Tb os vendia na escola, rsrs.  É... muito doce traz consequências: engordei! Daí parei e comecei a fazer cartões variados com colorset.
       Depois do ensino médio dei uma parada, comecei a trabalhar, estava cursando a faculdade... Mas sempre tive o artesanato como uma terapia, sabe, uma válvula de escape para o stress... Foi então que, entrando no mundo da educação, conheci o EVA e me apaixonei!
         Não foi amor à primeira vista. Comecei utilizando em alguns enfeites para a minha sala de aula uns apliques que a gente compra nessas lojinhas de artigos para festa... Depois fui explorando as possibilidades, criando jogos didáticos, produzindo painéis e cartazes, até que um dia estava perambulando por aí na net e vi cada coisa, mas cada coisa linda que me encantei...
          E o melhor de tudo, tinha muita arteira generosa que postava os moldes... Então comecei a reproduzir tudo o que via, até poder ir caminhando com as próprias pernas... Ainda estou engatinhando! Mas um dia chego lá!

Template by:

Free Blog Templates